SECUREWAY apresenta nova identidade visual!
O posicionamento, o reconhecimento e a expansão por todas as regiões do Brasil e até no exterior. O crescimento em número de clientes, projetos e times alocados são selados com o projeto de rebranding (atualização de logomarca e identidade visual) intitulado IDENTIDADE SW, que une o significado de Único, da biometria, ao S, de SECUREWAY.
O momento é marcante. Após mais de uma década, a empresa que se destaca por imprimir sua assinatura nos projetos sob medida – que entregam alta tecnologia, valor agregado, soluções completas e inteligência aplicada – traz a evolução para sua marca e substitui o tradicional cadeado pela biometria.
Apesar dos traços mais modernos, mantém as cores tradicionais — azul e amarelo-ouro — conservando a tagline: Inovação e Segurança.
Ao antecipar as tendências e reinventar a experiência das empresas por meio da segurança e da infraestrutura, duas áreas críticas para qualquer negócio, a SECUREWAY realiza esse lançamento de forma totalmente digital neste primeiro momento. Na sequência, as inaugurações dos escritórios em São Paulo (SP) e Fortaleza (CE), reforçarão o novo posicionamento e expansão da empresa.
1 Comment
Hi, this is a comment.
To get started with moderating, editing, and deleting comments, please visit the Comments screen in the dashboard.
Commenter avatars come from Gravatar.